Páginas

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Inspiration fails

 Quero começar pedindo desculpas e explicando o porque de não ter postado no blog ontem, meu pc estava com problemas e só hoje consegui entrar na net, me desculpem de verdade.
 Agora mudando de assunto....
 Essa falta de inspiração está me matando não sei sobre o que falar, mas porque não falar da minha própria desgraça(a falta de inspiração)...Vou começar mas me deem um bônus quando forem me avaliar.
 Queria poder ter um blog famoso e divertido que pelo menos todas as minha poucas seguidoras* visitassem-o diariamente, mas não sei se mereço todo esse credito.
 Sou muito indecisa mas quando decido alguma coisa não me arrependo dela(o que isso tem a ver? sei lá), há vários motivos para desistir deste blog, mas não consigo me arrepender de tê-lo criado**, não sei porque, acho que porque sinto a necessidade de esvaziar tudo o que tem dentro de mim e que de algum modo precisa ser compartilhado.
 Minha vaga inpiração acabou então vou parar meu texto agora.
*Não estou reclamando ou cobrando mais de vocês, agradeço por tê-las como seguidoras, desculpem- me pela falta de inspiraçâo e rotina.
**De algum modo me inspirei em um trecho de um dos meus livros favoritos ,nessa frase, Crepúsculo de Stephenie Meyer( adoro ela).Olhem o trecho:(que na verdade é o prólogo)


"Nunca pensei muito em como morreria__embora nos últimos meses tivesse motivos suficientes para isso__,mas,mesmo que tivesse pensado, não teria imaginado que seria assim.
 Olhei fixamente, sem respirar, através do grande salão, dentro dos olhos escuros do caçador, e ele retribuiu satisfeito meu olhar.
 Sem dúvida era uma boa forma de morrer, no lugar de outar pessoa, de alguém que eu amava. nobre, até. Isso devia contar para alguma coisa.
 Eu sabia que, se nunca tivesse ido s Forks, agora não estaria diante da morte.Mas, embora estivesse apavorada,não conseguia me arrepender da decisão. Quando a vida lhe oferece um sonho muito além dde todas as suas expectivas, é irracional se lamentar quando isso chega ao fim.
 O caçador sorriu de um jeito simpático enquanto avançava para me matar."

Nenhum comentário: