Páginas

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Mudanças

 Como vocês puderam ver, mudei o nome do blog (não me perguntem o que eu já me pergunto, por que?), mas como todos sabem a vida é feita de mudanças, desde físicas a emocionais.
 Outra mudança em mim foi que resolvi me dedicar mas ao blog, quem sabe com o nome mudo também minha atitude, vou postar três  vezes por semana ás segundas, quintas e sábados.
 Mudei tanto em minha vida ou melhor nós mudamos tanto, a maioria de nós chorava por uma boneca nova, hoje por celulares, tablets, enfim coisas mais apropriadas para a nossa idade atual.
 mudando de assunto ou melhor uma mudança ainda, eu nunca gostei muito deles mas agora vi como eles são lindo e podem dar um up no visual...De quem estou falou dos relógios:






 Quero começar a usá-los logo,adorei este último, não o primeiro, o terceiro, deixa pra lá...TOOOOODOS!!

Um comentário:

Júlia Teles da Cruz disse...

nossa seu blog ta otimo..parabens bjss