Páginas

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Frases de Inspiração

Quando somos abandonados pelo mundo, a solidão é superável; quando somos abandonados por nós mesmos, a solidão é quase incurável.

(Augusto Cury)
Não devemos ter medo dos confrontos... até os planetas se chocam e do caos nascem as estrelas.

(Charles Chaplin)
Ninguém tenta ser perfeito por achar que a vida irá perder a graça. Mas por acaso alguém chegou a ser perfeito para poder afirmar isso???

(Allan Kardec)

Olha só, estas imagens que achei, enquanto procurava estas outras:




 Muito fofas, não?

6 comentários:

Jeito de Menina disse...

Que fofo seu blog,to seguindo,segue o meu? www.jeittodemeniina.blogspot.com

natacha disse...

Tambem estou seguindo! dasat.blogspot.com
Obrigada pelo elogio seu blog tambem é mto fofo!

Luana S. disse...

mt obrigada pelo carinho flor, vc é uma fofa =)
bjs
www.girlstylish.com

Glazia Gabriela disse...

Dei uma passadinha aqui como você pediu...
Estou te seguindo. Segue meu blog de volta? Preciso alcançar minha meta.
Agradeço desde já :*

http://www.garotasfantasiam.com/

Fran Souza disse...

Flor, uma graça seu blog, amei as mensagens e as imagens, tudo lindo, parabéns. Adorei sua visitinha, volte sempre ok ;)
Beijinhos, tenha uma ótima semana
http://loselles.blogspot.com/
@loselles

Anônimo disse...

Lindo.

Beijooos
www.idfashion.com.br
@blogidfashion