Páginas

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Look: Emma Watson

  Uma das minhas atrizes favoritas, claro atuou em uma das franquias de filmes que eu mais amo, agora também é um ícone de estilo, nesse ano ela se mostrou diferente da Hermione (sua personagem em Harry Potter), deixando de lado aquela imagem de menina e sim bem mais madura, a mudança teve início nos cabelos, vejam:
 Eu prefiro ela de cabelo curto e vocês?
 Agora o mais importante os Looks:






 
Agora os meus preferidos, das premieres de Harry Potter e as Relíquias da morte parte 2:





  Confesso que estou com um nó na garganta, estas últimas fotos me fizeram lembrar que uma das minhas duas sagas favoritas acabou.
  Mas voltando ao assunto lindos esses dois vestidos, não são? O que vocês acham? Comentem...
BeijaoOOO...@mota_clara

Nenhum comentário: