Páginas

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

A sua amizade eu dispenso...

Eiii pessoas!!! Essa é a minha primeira postagem aqui no PL (Pontinho Luminoso) e como é clichê fazer uma boa apresentação, comecemos com ela: Meu nome é Luisa Nogueira como a minha querida amiga @mota_clara já disse. Tenho 14 anos sou mineira, adoro a maioria das coisas que garotas normais curtem, entre outras que só eu mesmo posso adorar. Diria também que não sou muito normal, porque a moda agora é ser diferente. E com isso, dando uma de loca, termino a minha descrição, coisa que eu sinceramente odeio.
Como não tive nenhuma ideia brilante, para ser tema da minha postagem número1, decidi escrever sobre BULIMIA. É um assunto comum entre as garotas e ao mesmo tempo não tão comum assim. Definida como um transtorno alimentar caracterizado por períodos de compulsão alimentar seguidos por comportamentos não saudáveis para perda de peso rápido como induzir vômito. (tirei do wikipedia). Para simplificar, definiria da seguinte maneira: quando você exagera e come demais, aí bate arrependimento e medo de engordar e você provoca o vômito. Mais com o passar do tempo e a repetição dessa ação, a coisa vai ficando séria e se torna uma doença, conhecida entre as meninas, como Mia. Mais comum entre as gordinhas, que se sente feias e excluídas, a bulimia traz diversas outras conseguências que devem ser enfrentadas de frente com acompanhamento médico e principalmente da família. Mais num é necessário se preocupa tanto com os quilinhos a mais, a num ser que eles afetem a sua saúde. Da pra fica bonita do mesmo jeito, como no caso da Michele, da novela malhação, que tem uma super auto-estima e se veste super bem, mais é claro que tem dias que as roupas dela, tão horríveis. Então lembre-se sempre, se você não se auto valoriza, quem fará isso por você???
PS: se não tiverem entendido o título da apresentação, pode pergunta ok?!!!)

Beijocas, gente até a próxima
@nogueira_luisa

Nenhum comentário: