Páginas

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Propósitos para 2012

  Quero começar pedindo desculpas pela falta de postagens aqui no PL, mas é que a internet aqui em casa estava com um problema que só foi resolvido ontem, e como hoje é que era dia de post resolvi deixar para hoje a primeira postagem do ano.
  Agora vamos direto ao ponto, meus propósitos para 2012:
(Não em ordem de importância)
*Me dedicar mais ao blog com posts regulares as segundas, quintas e sábados.
*Me dedicar mais a escola estudando mais para as provas(tá dificil rsrs) e nada de fazer deveres e trabalhos na última hora.
*Me dedicar mais a minha religião.
*Ser uma  pessoa melhor com menas fofocas, menos inveja, mais respeito e etc.
*Fazer mechas rosas assim que fizer 15 anos.
*Fazer com que o blog fique famoso.
  Acho que é só ou não me lembro agora do resto, estou mais para a  segunda opção(rsrs), e qual são os propósitos de vocês?
  Por agora é só...Bjs..@mota_clara

Nenhum comentário: