Páginas

sábado, 7 de janeiro de 2012

Ruins e Bons



 Sonho com um lugar onde eu possa recostar minha cabeça e adormecer sem me preocupar com nada, e deixar com que o vento leve todos os meus pensamentos,ruins e bons, para que eu possa ficar tranquila e em paz, mas e depois como voltarei ao mundo real? sem minhas lembranças tristes e alegres, tristes aquelas que me ensinaram a mudar e alegres as que me proporcionaram continuar no mesmo caminho.
  Voltaria depois de que pudesse recolher todos os meus pensamentos, ruins e bons, assim como deixaria que me levassem os bons, deixaria que me trouxessem os ruins.
  Preciso tanto de esvaziar minha mente e minha alma para que eu possa refletir em paz, por apenas alguns instantes, para que depois tudo voltasse a me encher e eu pudesse voltar a viver normalmente, com todas as lembranças, ruins e boas, inclusive a desse momento de reflexão e tranquilidade...


Obrigado por gastarem seu tempo com minhas bobagens...@mota_clara

Nenhum comentário: